Méthode de Lecture du Tarot Philippe Camoin

Une question professionnelle

um exemplo de tiragem para uma pergunta profissional:

2 Serge le Pâtissier 2

Tiragem Método Philippe Camoin utilizando arcanos os mineiros em solução

À partida, nesta tiragem, vamos pôr o acento sobre os símbolos.

Pergunta Serge (a cinquentena): a proposta profissional que faz-me-se vai ser positiva, conduzir? Sou pâtissier.

Serge tira três mapas. Amoureux, o Papesse, e o Sol estão ao contrário. Os três mapas ao contrário, aquilo indica que há um real bloqueio. No entanto, estes mapas benéfico, é possível superar este problema. Põem em partes três mapas que vão vir tratar dos mapas ao contrário.

Serge tira do Dez de Dinheiros, o Rei de Vara e o Novo de Corte.

Ao lugar do futuro, o Novo de Corte representa a água. E há igualmente a água no mapa do Sol. Na coluna do futuro, o ponto comum, é por conseguinte a água, e de mais, a água não é presente nos outros mapas. O Tarot diz-nos que haver atenção.

Philippe Camoin: este trabalho é situado ao bordo da água?

Serge: sim, completamente.

Já sabemos que o Tarot falou. Vamos poder fazer-lhe confiança para o resto da tiragem. É importante.

Philippe Camoin: qu’est-ce-que esta proposta profissional?

Serge: sou pâtissier. Propõe-me-se que continue o meu ofício numa estrutura mais importante, sem dúvida perto Nice.

De modo que o sol seja posto à lugar, vai ser necessário passar pelo novo de corte. O novo de corte, é o Hermite no mundo dos cortes.

Philippe Camoin: deves durante um tempo ser separada da tua mulher e a tua família para poder exercer este novo trabalho.

Amoureux ao contrário indica a dúvida e a indecisão quanto à aceitação deste trabalho. O dez de dinheiro, que vem dar a solução, mostram que este trabalho é completamente realizável e muito positivo financeiramente.

Ao presente, o papesse ao contrário indica uma proposta de contrato (o livro). Como o mapa está ao contrário, este compromisso não é aceite completamente. A solução à este problema, esta hesitação, é o rei de vara. O rei de vara tem uma espécie de caneta como se assinava algo. O Tarot diz-nos que é necessário assinar este contrato.

Serge: não é um verdadeiro de momento contrato, é antes um contrato moral.

Philippe Camoin: não é importante. O Tarot exprime-se por parábolas. Mas terá certamente algo a assinar atrasado. É necessário aceitar esta proposta.

Amoureux ao contrário indica um problema com a sua companheira que é resolvida por do Dez de Dinheiros. O Dez de Dinheiros representam um sucesso financeiro.

Philippe Camoin: se trouxeres muito dinheiro, aquilo arranja-se. (fendas de rir)

Serge: Sim, este trabalho é pagados bem.

Pode-se sobrepôr o Hermite sobre o Novo de Cortes.

Philippe Camoin: o Rei de Vara olha o novo de corte, que é também o Hermite (IX) no mundo dos cortes.

Então, o Rei de Vara e o Hermite olham-se. O Hermite ilumina o Rei de Vara. Este rei de vara é um construtor. A sua vara é também um rolo à pastelaria? É cercado de bases e vidros (Dinheiros e Cortes). Olha Hermite. Ou seja a solidão para um tempo que vai dever enfrentar é também a sua experiência que vai dever transmitir aos outro. Vai por conseguinte ficar alguém que ajuda por sua vez os outros a tornar-se soberanos pâtissiers.

Serge:

sim, certamente, vou ter a formar dos jovens aprendizes.

É formando jovens appentis (o Hermite que ilumina os outros) que vai tratar do seu problema do Sol ao contrário, ou seja um problema de comunicação com os outros. Será revalorizado e não sido mais tímido. Este problema de comunicação é confirmado Amoureux ao contrário.

Replaçons os mapas à lugar agora que o problema foi tratado.

Conclusion: o Tarot é inequívoco. Serge hesita a aceitar esta proposta e o Tarot diz-lhe que é necessário assinar, ou seja aceitar-o. Haverá certamente um contrato.

Tivemos confirmação por parte Serge cerca de tempos atrasado que efectivamente obteve este posto à responsabilidade e que aquilo passa-se muito bem. Está muito contente.

Tirage efectuado por Philippe Camoin








SITE OFICIAL DE PHILIPPE CAMOIN
"O Tarot de Marselha, somos Nós após Séculos"
Copyright © Philippe CAMOIN 1997-2014 Todos os Direitos Reservados
Este site utilisa as cartas do Tarot de Marselha reconstruido por Philippe Camoin e Alexandre Jodorowsky.
Copyright das cartas do Tarot Camoin-Jodorowsky © Philippe Camoin & Alexandre Jodorowsky 1997 Todos os Direitos Reservados


Todas estas páginas e o seu conteúdo (texto, imagens, sons, animações e todas outras formas de média) estão protegidos pelas leis francesas e internacionais sobre o direito de autor e propriedade intelectual. Toda a reprodução está interdita sem o acordo do autor. Toda a pessoa que moral e fisicamente atente contra estes direitos dispõe-se a uma perseguição. As imagens utilizadas nestas páginas estão marcadas electronicamente.
Escola de Tarot de Marselha Philippe Camoin: Cursos de Tarot (Tarô), Estágios de Tarot (Tarô), Formação de Tarot (Tarô ) para Tarólogos profissionais a Lisboa - Porto - Cascais - Algarve
Links amigáveis: Jodorowsky.com - TarotdeMarseille.com - Tarot.info

Visiteurs connectés : 15