Méthode de Lecture du Tarot Philippe Camoin

Une question délicate

um exemplo de tiragem delicado por Philippe Camoin:

2 Martine, enfermeira, e o seu mal de costass 2

Martine põe uma pergunta: tenho mal à costas. Porque este bloqueio? Onde vem? E quando vai parar-se?

Martine tira três mapas.

A primeira coisa que observa-se, é que uma mulher que era vestida ao passado tem desejo dévêtir ao presente. O papesse é vestido e estado ao contrário. No passado, permaneceu cloîtrée, e aquilo pôs-lhe um problema. A estrela é nua. Hoje, tem desejo de aproveitar do seu corpo. O problema da coluna vertebral é representado pela Casa Deus ao contrário.

Martine: sim, é exactamente aquilo, vivo único com o meu filho desde vários anos.

Martine põe dois mapas acima as que estão ao contrário. Estes dois mapas vão trazer as soluções à cada problema. Põe Amoureux e o Imperador.

Amoureux indica que é necessário uma relação amoureuse porque não aceita a sua solidão (o Papesse ao contrário). De mais, o Imperador parece indicar que a solução ao seu problema de costass passa por um homem.

Põe-se um mapa à esquerda do Imperador para ver que olha o Imperador.

O Tarot confirma esta relação amoureuse. Sobre a linha da parte inferior, temos actualmente um verdadeiro casal que se olha, a Imperatriz e o Imperador, e Amoureux indica qual é a relação deste casal. Trata-se bem de uma relação amoureuse.

Martine: sim, mas o meu filho, em qualquer aquilo.
Une participante: Com efeito, você você impedido desde anos que tenham relações amoureuses para déplaire ao teu filho.
Mas o papesse ao contrário indica que vive muito mal aquilo. A Casa Deus ao contrário indica que poderia haver um problema em futuro nas suas relações com o seu filho na sua limpa casa. Que vem tratar deeste problema, é o imperador, ou seja um homem.
Entrega-se a Casa Deus e o Papesse à lugar, agora que a solução do problema foi encontrada.
Actualmente, põe-se um mapa à esquerda do Papesse para ver que olha. Tira-se Bateleur e põe-se de novo um mapa à esquerda para ver para onde olha Bateleur. Tira-se a Força.

O Tarot vem confirmar que já tivesse dito com o casal Imperatriz-Imperador. O Papesse olha com benevolência um casal Força-Bateleur que é harmonioso. Com efeito, a Força e Bateleur olham-se, o seu encontro é por conseguinte possível. De mais, têm o mesmo chapéu na forma de oito invertido, vão bem juntos.
Que é importante nesta tiragem, é que o Tarot fez de aparecer duas vezes um casal que se olha e que vai bem juntos, Amoureux confirmando que trata-se bem de uma relação amoureuse que vai tratar do seu problema.
Aquilo pode parecer não ter único poucos relatórios com a pergunta, e no entanto, o tarot foi de procurar ao mais profundo do inconsciente. Se não se aceitar como mulher, então, o seu corpo arrisca colocar-se ele mesmo numa posição contrária à sua natureza, quando dorme e no dia, que provoca um mal de costass.
O Tarot anuncia por conseguinte um encontro amoureuse, que será a solução ao seu mal de costass. No entanto, é necessário mesmo assim conselheiro à esta pessoa de ir ver um médico porque trata-se de um problema médico. O Tarot deve servir apenas a trazer uma ajuda psicológica complementar à medicina e não deve suplantar-o.

Commentaires:
Martine retornou após esta consulta. Uma segunda tiragem fez de aparecer que vivia única e que o único homem que olhava finalmente todos os dias era um jovem autista que tem uma malformação da coluna vertebral particularmente marcada. O excesso de trabalho e a pressão que vive nesta estrutura psiquiátrica em qual trabalha como enfermeira tornava-o particularmente vulnerável e todas as pessoas presentes esta noite pôde observar que tinha-se e comportava-se como este jovem autista por uma espécie mimétisme. Tendo-se da mesma maneira que ele, aquilo provocava um mal de costass dado que as suas vértebras são normais. Esta má posição devia encontrar a sua pior expressão a noite dormindo. O conselho da tiragem precedente que lhe aconselhava um homem para tratar do seu mal de costass era por conseguinte extremamente judicioso. Com efeito, pensando um homem, libertar-se-á deste mimétisme no que diz respeito ao jovem autista.
Martine retornou uma terceira vez três semanas após. É desabrochada completamente e não tida mais problema.

Tirage efectuado por Philippe Camoin








SITE OFICIAL DE PHILIPPE CAMOIN
"O Tarot de Marselha, somos Nós após Séculos"
Copyright © Philippe CAMOIN 1997-2014 Todos os Direitos Reservados
Este site utilisa as cartas do Tarot de Marselha reconstruido por Philippe Camoin e Alexandre Jodorowsky.
Copyright das cartas do Tarot Camoin-Jodorowsky © Philippe Camoin & Alexandre Jodorowsky 1997 Todos os Direitos Reservados


Todas estas páginas e o seu conteúdo (texto, imagens, sons, animações e todas outras formas de média) estão protegidos pelas leis francesas e internacionais sobre o direito de autor e propriedade intelectual. Toda a reprodução está interdita sem o acordo do autor. Toda a pessoa que moral e fisicamente atente contra estes direitos dispõe-se a uma perseguição. As imagens utilizadas nestas páginas estão marcadas electronicamente.
Escola de Tarot de Marselha Philippe Camoin: Cursos de Tarot (Tarô), Estágios de Tarot (Tarô), Formação de Tarot (Tarô ) para Tarólogos profissionais a Lisboa - Porto - Cascais - Algarve
Links amigáveis: Jodorowsky.com - TarotdeMarseille.com - Tarot.info

Visiteurs connectés : 10