Méthode de Lecture du Tarot Philippe Camoin

Les Options de la Méthode Camoin de Tirage du Tarot

Cette méthode de lecture a été révélée pour la première fois au monde en 1999 par Philippe Camoin

Advertência: este método copyrightée na sua totalidade durante o ano 2000 e foi publicado em vários países

“AS OPÇÕES DA TIRAGEM CAMOIN DO TAROT”

“a Tiragem animada perfeita”

As regras ou opções seguintes podem ser acrescentadas às regras básicas do Método de Tiragem do Tarot Philippe Camoin.

São antes aconselhar às pessoas que têm já um bom conhecimento das regras básicas e a sua prática.
Arriscam semear a confusão num novato. Os novatos não deveriam por conseguinte utilizar-o ao início.
É aconselhar aos estudantes de nível intermédio que provoquem-se utilizar-o em tiragens amadores porque podem trazer-lhes uma flexibilidade de espírito na prática e de numerosas informações.
Um perito do Método Camoin deveria utilizar-o com um grande parimonie porque geralmente as regras básicas são suficientes trazer a resposta. Em certos casos, podem revelar-se de uma grande utilidade.

Regras suplementares a acrescentarem às da tiragem animada:

Rappel:

não se põe um novo mapa à uma lugar precisa do jogo (ex: à direita ou esquerda de um mapa) se haja já um mapa à esta lugar.

9° règle: Este mapa indica qual é o princípio que vai pôr a roda em movimento.

10° règle: pode-se pôr um mapa para ver que em gestação espirituala.

11° règle: Quando ele lá não mapa posto ao lado BATELEUR do lado do saco que está sobre a mesa, pode-se pôr um mapa que indicará que contem o saco.

12° règle: Quando ele lá não mapa posto ao lado da IMPERATRIZ do lado da mão que é posta sobre a águia, se pode-se pôr um mapa porque esta mão pode pertencer um outro à personagem que vai desperto a águia, o seu princípio mental as suas ideias. Na falta de outro personagem, pode tratar-se do protótipo que vai desperto ou animar a sua criatividade.

13° règle: Quando ele lá não mapa posto ao lado do PAPA do lado do personagem de esquerda, se pode-se pôr um mapa. Como já tem posto-se um mapa ao lado do personagem de direita devido à regra N°3 sobre a direcção dos olhares ou que este mapa encontrava-se já por uma outra razão, reencontra-se-se com um mapa de cada lado do PAPA que poderá dar indicações sobre quem são estes dois personagens.

14° règle: Quando ele lá não mapa posto dos dois lados AMOUREUX, pode-se pôr um mapa de cada lado. Estes dois mapas dão indicações sobre quem são os dois personagens de esquerda e de direita.

15° règle: Quando ele lá não mapa posto ao lado do CARRO do lado direito, pode-se pôr um mapa que indicará para onde olha o rosto que é posto sobre o seu ombro esquerdo. Terá-se assim uma indicação sobre o seu futuro.

16° règle: Quando ele lá não mapa posto à direita ou esquerda da JUSTIÇA, pode-se pôr uns ou dois mapas de maneira ter um mapa de cada lado. O mapa posto do lado da balança dará uma indicação sobre o equilíbrio a encontrar. O mapa posto do lado da espada dará uma indicação sobre o elemento externo que vai forçar (obrigar) a encontrar um equilíbrio. Pode-se igualmente acrescentar um mapa acima a JUSTIÇA que vai indicar-nos a origem da coluna de luz amarela que desce sobre a sua cabeça, c `deve dizer-se qual é o princípio inteligente superior que vai pôr a caminho este protótipo, qual é a razão subtil pela qual a JUSTIÇA põe-se em acção.

17° règle: Quando ele lá não mapa posto ao lado do ARCANA XIII do lado do personagem de esquerda, se pode-se pôr um mapa. Como já tem posto-se um mapa ao lado do personagem de direita devido à regra N°3 sobre a direcção dos olhares ou que este mapa encontrava-se já por uma outra razão, reencontra-se-se com um mapa de cada lado DO XIII que poderão dar indicações sobre quem são estes dois personagens.

18° règle: Quando ele lá não mapa posto dos dois lados do DIABO, pode-se pôr um mapa de cada lado. Estes dois mapas dão indicações sobre quem são os dois personagens de esquerda e de direita.

19° règle: Quando ele lá não mapa posto dos dois lados da CASA-DEUs, pode-se pôr um mapa de cada lado. Estes dois mapas dão indicações sobre quem são os dois personagens de esquerda e de direita.

20° règle: Quando ele lá não mapa posto dos dois lados da LUA, pode-se pôr um mapa de cada lado. Estes dois mapas dão indicações sobre quem são os dois cães de esquerda e de direita.

21° règle: Quando ele lá não mapa posto dos dois lados do JULGAMENTO, pode-se pôr um mapa de cada lado. Estes dois mapas dão indicações sobre quem são os dois personagens de esquerda e de direita.









SITE OFICIAL DE PHILIPPE CAMOIN
"O Tarot de Marselha, somos Nós após Séculos"
Copyright © Philippe CAMOIN 1997-2014 Todos os Direitos Reservados
Este site utilisa as cartas do Tarot de Marselha reconstruido por Philippe Camoin e Alexandre Jodorowsky.
Copyright das cartas do Tarot Camoin-Jodorowsky © Philippe Camoin & Alexandre Jodorowsky 1997 Todos os Direitos Reservados


Todas estas páginas e o seu conteúdo (texto, imagens, sons, animações e todas outras formas de média) estão protegidos pelas leis francesas e internacionais sobre o direito de autor e propriedade intelectual. Toda a reprodução está interdita sem o acordo do autor. Toda a pessoa que moral e fisicamente atente contra estes direitos dispõe-se a uma perseguição. As imagens utilizadas nestas páginas estão marcadas electronicamente.
Escola de Tarot de Marselha Philippe Camoin: Cursos de Tarot (Tarô), Estágios de Tarot (Tarô), Formação de Tarot (Tarô ) para Tarólogos profissionais a Lisboa - Porto - Cascais - Algarve
Links amigáveis: Jodorowsky.com - TarotdeMarseille.com - Tarot.info

Visiteurs connectés : 4