AS LEIS CAMOIN DO TAROT (TARÔ)

O interesse das Leis Camoin

Copyright © Philippe CAMOIN

As leis Camoin serão utilizadas para objectivos muito diferentes:

1) Primeiramente, estas são utilizadas para observar de qual maneira remarcável os símbolos foram colocados no Tarot de Marselha. Trata-se duma linguagem secreta do Tarot (Tarô). A observação destas leis e destes códigos permite abrir a sua consciência tornando-o mais inteligente. Esta linguagem irá permitir conectar-se ao Espírito-Santo ou ao Espírito do Tarot.

2) Em segundo lugar, estas leis são utilizadas no Método de Tiragem Philippe Camoin a fim de permitir uma leitura do Tarot (Tarô) extremamente precisa. Graças a estas leis, serão frases inteiras que irão escrever-se sob os olhos do consultante e do tarologo. Estamos muito distantes da tiragem céltica e da tiragem em cruz as quais não permitem a construção de tais frases. Graças a estas leis, o Tarot (Tarô) exprime-se com a sua própria linguagem, uma linguagem que tem a sua própria gramática, os seus verbos, os seus nomes, os seus adjectivos, etc.

3) Em terceiro, estas poderão ser utilizadas a fim de descodificar antigos textos esotéricos e religiosos. Trata-se de uma utilização muito mais complexa. Significa uma descoberta muito importante feita por Philippe Camoin. Poderá ver numerosos exemplos nos cursos de Philippe Camoin.








Copyright © Philippe Camoin
Les Lois Camoin, les Codes Camoin, le diagramme Camoin 3x7, ainsi que la Méthode de Tirage Philippe Camoin ont été copyrightés depuis les années 1997 à 2000.

SITE OFICIAL DE PHILIPPE CAMOIN
"O Tarot de Marselha, somos Nós após Séculos"
Copyright © Philippe CAMOIN 1997-2014 Todos os Direitos Reservados
Este site utilisa as cartas do Tarot de Marselha reconstruido por Philippe Camoin e Alexandre Jodorowsky.
Copyright das cartas do Tarot Camoin-Jodorowsky © Philippe Camoin & Alexandre Jodorowsky 1997 Todos os Direitos Reservados


Todas estas páginas e o seu conteúdo (texto, imagens, sons, animações e todas outras formas de média) estão protegidos pelas leis francesas e internacionais sobre o direito de autor e propriedade intelectual. Toda a reprodução está interdita sem o acordo do autor. Toda a pessoa que moral e fisicamente atente contra estes direitos dispõe-se a uma perseguição. As imagens utilizadas nestas páginas estão marcadas electronicamente.
Escola de Tarot de Marselha Philippe Camoin: Cursos de Tarot (Tarô), Estágios de Tarot (Tarô), Formação de Tarot (Tarô ) para Tarólogos profissionais a Lisboa - Porto - Cascais - Algarve
Links amigáveis: Jodorowsky.com - TarotdeMarseille.com - Tarot.info

Visiteurs connectés : 4