Article publié en 2003

Exemple 3: Est-ce que mon projet de groupe de travail en ostéopathie crânienne va se concrétiser ?

Question de Patricia

Points remarquables:

é raro que tantos mapas saem à lugar: não há problema!
A pergunta leva sobre a osteopatia, que é um trabalho de reequilíbrio. Ora, o primeiro mapa mostra-nos dos ossos, e o último fala-nos de equilíbrio… de mais, Bateleur é um mapa que representa o trabalho. Que olha Bateleur é o trabalho que faz. Aqui, olha o Arcana sem nome, que está relatório com os ossos. _ A corda aparece nos dois últimos mapas, da fixação para a liberação.
É interessante notar que VII+I= VIII e que XII+I= XIII

ao passado:

que olha o Carro tem êxito. Bateleur, que olha do Arcana XIII. Trata-se do sucesso sobre o plano material (VII) deste trabalho (I) com os ossos (XIII). Pode-se mesmo dizer que Bateleur olha o crânio do esqueleto! Do qual fala-nos o Tarot está claramente: trata-se bem de osteopatia craniana…

Au présent:

Pendurar indica-o que a situação é imobilizada de momento, mas não é um problema, dado que o mapa está à lugar. Certas esperas são às vezes necessárias ao bom desenrolar do projecto futuro…

Au futur:

a situação é desbloqueada, mostra-nos a Justiça, que corta a corda que retem o pé do pendurado. É também a representação de uma mulher que persevera.









SITE OFICIAL DE PHILIPPE CAMOIN
"O Tarot de Marselha, somos Nós após Séculos"
Copyright © Philippe CAMOIN 1997-2014 Todos os Direitos Reservados
Este site utilisa as cartas do Tarot de Marselha reconstruido por Philippe Camoin e Alexandre Jodorowsky.
Copyright das cartas do Tarot Camoin-Jodorowsky © Philippe Camoin & Alexandre Jodorowsky 1997 Todos os Direitos Reservados


Todas estas páginas e o seu conteúdo (texto, imagens, sons, animações e todas outras formas de média) estão protegidos pelas leis francesas e internacionais sobre o direito de autor e propriedade intelectual. Toda a reprodução está interdita sem o acordo do autor. Toda a pessoa que moral e fisicamente atente contra estes direitos dispõe-se a uma perseguição. As imagens utilizadas nestas páginas estão marcadas electronicamente.
Escola de Tarot de Marselha Philippe Camoin: Cursos de Tarot (Tarô), Estágios de Tarot (Tarô), Formação de Tarot (Tarô ) para Tarólogos profissionais a Lisboa - Porto - Cascais - Algarve
Links amigáveis: Jodorowsky.com - TarotdeMarseille.com - Tarot.info

Visiteurs connectés : 14