Article publié en 2003

Exemple 1: Est-ce que je vais habiter ma maison d'ici cet été ?

Question de Christine

Points remarquables:

na Lua, a Casa Deus e o Sol (o muro). Seguidamente, a noção de casal aparece várias vezes: o Sol e a Lua um acima do outro; os dois pequenos personagens no Sol E o Diabo; o Imperador - l’ homem do casal, e evidentemente Amoureux. Estas noções de casal e de casa são ligadas, e disputas ocorreram a esse respeito! Christine confirma que diz-nos o Tarot.

Au passé:

a Lua ao contrário representa frequentemente disputas, e aqui foram solucionadas por boa e sã comunicação a propósito dos trabalhos de construção designadamente (Sol).

Au présent:

a casa está à lugar, este mapa responde positivamente!

Au futur:

Aquilo pode concretizar-se, mas há um problema! O Imperador é um homem que concretiza os projectos sobre a terra, e está ao contrário. O homem tem um problema em relação à esta casa, gira-lhe a costas, e olha amoureux.

O Diabo em solução aparece frequentemente à pessoas que faltam de firmeza, que não ousam afirmar a sua lógica, a sua marca, o seu sistema de pensamento! Christine deve ousar afirmar-se em relação a que quer: se impuser a sua maneira de ver as coisas, habitará a sua casa aqui do verão!









SITE OFICIAL DE PHILIPPE CAMOIN
"O Tarot de Marselha, somos Nós após Séculos"
Copyright © Philippe CAMOIN 1997-2014 Todos os Direitos Reservados
Este site utilisa as cartas do Tarot de Marselha reconstruido por Philippe Camoin e Alexandre Jodorowsky.
Copyright das cartas do Tarot Camoin-Jodorowsky © Philippe Camoin & Alexandre Jodorowsky 1997 Todos os Direitos Reservados


Todas estas páginas e o seu conteúdo (texto, imagens, sons, animações e todas outras formas de média) estão protegidos pelas leis francesas e internacionais sobre o direito de autor e propriedade intelectual. Toda a reprodução está interdita sem o acordo do autor. Toda a pessoa que moral e fisicamente atente contra estes direitos dispõe-se a uma perseguição. As imagens utilizadas nestas páginas estão marcadas electronicamente.
Escola de Tarot de Marselha Philippe Camoin: Cursos de Tarot (Tarô), Estágios de Tarot (Tarô), Formação de Tarot (Tarô ) para Tarólogos profissionais a Lisboa - Porto - Cascais - Algarve
Links amigáveis: Jodorowsky.com - TarotdeMarseille.com - Tarot.info

Visiteurs connectés : 12